50 – Nova Mente

Estou dormindo há muitos dias… durmo acordo, vivo, durmo, durmo, durmo, sonho…

Oscilo entre sonhos e vidas. Um amigo falou ontem que o irmão dele disse que parece que a vida dele é um sonho, não que seja um sonho pq ele é milionário e tá num pula pula o dia inteiro… mas pq parece que a realidade não é tão real assim.

o que dizer novamente, se o q foi dito já foi?

sabe quando você não se apaixona mais? sabe quando você fica em paz? dá um nervoso imóvel, tipo você tá incomodado mas ao mesmo tempo está muito bem. Tipo, pq eu estou incomodada com a paz?

Uma camada mais.

Agora, pode ser muito parecido com o q já foi dito, mas entenda. Vai ser um pouco mais profundo, ok?

Vamos lá, olhos fechados, o que vejo é o seguinte:

Preto. Horizonte feito de luzes difusas neon rosa e azul. Agora verde.

O horizonte, é um feixe de luz, veloz da esquerda pra direita. Que balança sem fazer curva, balança sem ser estável, e vai ficando branco e quando chega no mais baixo do baixo, sobe um pouco e volta a descer. Como se respirasse. E a luz pode ser cidade.

Me desconcentrei, volta. Tocou o telefone, um toque. Cheguei tinha parado. Me distraí conferindo o celular, nada de útil, ri.

Shhh.. o que? quem? Shhh… just watch, e o preto acima das luzes, começa a ficar ‘celular’ como quando damos zoom na pele, e fica um quadriculado, mas não reto, tipo uma rede. Mas bem pequenininho, e então zoom zoom zoom no preto.

 

 

Comente